domingo, 28 de Abril de 2024  01:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2015

Diário de Aveiro faz 30 anos



O Diário de Aveiro celebra hoje mais um aniversário. Passam precisamente 30 anos desde que o jornal foi fundado pelo meu pai, Adriano Lucas (1925-2011), que hoje aqui recordamos com muita saudade. Graças à sua iniciativa, Aveiro passou a ter pela primeira vez um jornal diário próprio, ao serviço dos seus leitores, que todos os dias noticia e pugna pela valorização de Aveiro, da Região das Beiras e das suas gentes.
Neste dia especial importa sublinhar os valores pelos quais o Diário de Aveiro tem pautado e continuará a pautar a sua acção - são os valores que constam do seu Estatuto Editorial como jornal republicano, liberal e regionalista: a procura da verdade, transparência e credibilidade no que publica; a defesa da Liberdade da Imprensa e a sua total independência de quaisquer poderes políticos ou económicos; a defesa do cidadão e das minorias, da livre iniciativa e da economia de mercado, da regionalização do País e da plena integração europeia. Valores que partilha com os outros diários da região a que está associado (Diário de Coimbra, Diário de Leiria e Diário de Viseu).
Nestas três décadas de publicação ininterrupta, os índices de leitura do Diário de Aveiro têm vindo sucessivamente a aumentar e a interacção com a comunidade envolvente tem também sido crescente, noutras plataformas digitais. Um apoio e carinho a que respondemos diariamente com redobrado empenho para melhor servirmos os nossos leitores e anunciantes que são a nossa única razão de ser.
Graças ao seu apoio e confiança acreditamos vir a celebrar muitos mais aniversários
A todos o nosso agradecimento.
Bem-hajam.

Adriano Callé Lucas
(Director)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®